quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pedindo auxílio desemprego

  Olá pessoal, este post é mais pra dar uma dica de como fazer o pedido de auxílio desemprego aqui em Québec.   Bom, é necessário ir até um ...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E a crise chegou!

  É pessoal, a crise também chegou por aqui! ehehehe A nossa empresa acabou por dar coletivas pro pessoal e estará chamando caso a gente ten...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tirando a carteira de motorista!

  E aí pessoal, blz?     Bom depois de alguns meses aí sem fazer nada, resolvi a voltar a escrever! =D   Fomos tirar a carteira de motorista...

domingo, 14 de setembro de 2008

E o verão acabou!

  E aí pessoal, blz?   Faz tempo, mas com o verão não deu tempo pra escrever.   Bom, já cheguei ao meu terceiro mês de trabalho, terminando ...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

1 mês de trabalho!

E aí pessoal, blz? Bom, queria escrever como está sendo o meu primeiro mês de trabalho. Estava meio sem tempo por causa do verão, mas o pe...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Pausa!

Olá pessoal, é só pra dizer que estamos quietos mas estamos vivos... Com o verão a cidade fica louca! Então acaba que não dá tempo pra escre...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Resultado Ordem dos Engenheiros

E aí pessoal, blz? Bom, é só pra dizer que deu tudo certo! Passei nas 3 provas e dia 11 de julho vai estar tudo certo a papelada! Maravilha...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mas que calor!!!

E aí pessoal, blz? Mal acabou de derreter a neve e agora tá fazendo um baita calor!!! Estou achando muito mais quente que no ano passado! ...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Primeiro Emprego!

É pessoal, recebi a resposta! Apesar de tudo, deu certo! hehehe Bom, agora estou faceiro né? Apesar de ter achado que me saí mal na entrevis...

terça-feira, 3 de junho de 2008

Primeira entrevista! Que sufoco!

E aí pessoal, blz? Então, passei pela minha primeira entrevista de emprego. Putz foi suado e ainda acho que me sai mal. Vou esperar a respo...

terça-feira, 27 de maio de 2008

1 ano de Canadá!!!

Olá pessoal, Bom gostaria de dizer que faz um ano de Canadá e por enquanto está indo tudo blz! No ínicio do mês estivemos ocupados devido à...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

E o verão tá aí!

E aí pessoal, blz? Maravilha, o verão está aí. Dias mais quentes, sol até as 20:00 já, cheirinho de churrasco por todos os lados (e de cocô...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Provas/Passeio em Montréal

E aí pessoal, blz? Então, fomos pra Montréal passear e como já estava lá, aproveitei pra fazer as 3 provas pra ordem dos engenheiros! heh...

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Renovando Assurance Maladie

Olá pessoal, Estou colocando apenas este post pra dizer que depois de um ano, temos que renovar o nosso Assurance Maladie. Bom, o process...

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Provas marcadas!

E aí pessoal, blz? Bom só pra avisar que as minhas provas foram marcadas... dia 02, 03 e 04 de maio! Vai ser pedra mas pelo menos vou poder...

segunda-feira, 17 de março de 2008

Carteira de motorista

Olá pessoal, blz? Bom, gostaria de contar a nossa experiência (q tá sendo muito chata) em relação a tirar a carteira de motorista aqui. ...

quinta-feira, 13 de março de 2008

Recorde de neve!

Olá pessoal! Resolvi escrever sobre o recorde de neve deste ano. Como é o nosso primeiro inverno, então não tínhamos referência alguma, mas ...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lidando com o inverno!

Olá pessoal, tudo blz? Bom, como estamos já no meio do inverno, gostaríamos de contar como está sendo... Para os que estão vindo, acho que é...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Será que volta ao normal?

E aí pessoal, blz? Esse post é mais pra nos fazer refletir! Me disseram que sim, mas será que volta ao normal mesmo? hehehe Essa é a...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Renovando contrato de locação

Olá pessoal, blz? Gostaria de escrever sobre a renovação do contrato de locação do ap. Bom, aqui eles nos enviam uma carta avisando do aum...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Como ligar para o Brasil baratinho!

E aí pessoal, blz? Faz tempo q não escrevo, mas a idéia agora é escrever coisas mais úteis mesmo pra quem está querendo vir pra k, até pq ...