domingo, 14 de setembro de 2008

E o verão acabou!

  E aí pessoal, blz?
  Faz tempo, mas com o verão não deu tempo pra escrever.
  Bom, já cheguei ao meu terceiro mês de trabalho, terminando assim o tempo de experiência. Está sendo muito bom, o pessoal muito acolhedor e um ambiente legal. Tecnicamente falando, estou achando igual ao Brasil. Creio eu que trabalho de desenvolvimento deva ser algo muito parecido no mundo inteiro, ou então pelo menos aqui no ocidente. O meu chefe me passou uma parte do projeto que eu deveria terminar em 1 mês. Acabei terminando antes, só estou esperando ele chegar das férias pra mostrar o trabalho e ajustes quaisquer que precisar!
  O francês vai sempre melhorando, pouco a pouco começamos a entender cada pessoa, até pq cada um tem um sotaque e uma maneira diferente de falar. A gente também vai conhecendo as pessoas e se soltando pouco a pouco!
  Agora resta trabalhar mais 3 anos e fazer a prova de francês pra me tornar engenheiro! Até lá muito trabalho e força de vontade!
  As coisas vão entrando na normalidade. Trabalhando, a vida passa mais rápida, qdo vemos, já é sábado e qdo vemos de novo, já estamos em outubro, novembro e o ano já passou. As novidades do começo já não são tantas, ou melhor, já não nos supreendem tanto. A verdade é que sempre quis escrever com intuito de passar dicas, a nossa visão de ver as coisas e de ajudar a se estabilizar por aqui nos primeiros meses e não mostrar a vida cotidiana, culturas, costumes, etc, até pq, eu acredito que isso é legal de descobrir por si só! hehhee Ver o filme já sabendo da história tem menos graça!!!
  Nesse contexto, acredito que aos poucos o assunto sobre vá acabando, pq aos poucos vamos nos estabilizando e as complicações do começo já não são tão complicadas!!!

  Marmé e Tati


Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos com muitas saudades de vocês!!

Que bom que está tudo bem e vocês estão descobrindo a melhor forma de viver aí...

A gente gostaria de dizer que vamos casar no ano que vem, no dia 14 de fevereiro (não estamos avisando em cima da hora...é que decidimos somente a duas semanas).

Como tudo, sempre rapidinho e pra ontem...

Se vocês puderem vir, teremos o maior prazer de receber vocês como nossos padrinhos..

Qual é o e-mail de vocês?

Andréia e Maurício

(mocidade@onda.com.br)