sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prova Francês - A saga final

  Olá pessoal,   Bom, acabei de fazer as últimas 3 provas! Compreensão oral, expressão oral, compreensão escrita. Trocando em miúdos: Escu...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Prova Francês - Resultado 1

  Olá pessoal,   Só pra dizer que já saiu a resposta! São rápidos mesmo! Bom, tirei 70%, na lata ou quase! =D Vamos agora pros próximos 3 ...

sábado, 5 de dezembro de 2009

Prova de francês 2

  Olá pessoal!   Bom, to escrevendo de Montréal, acabei de fazer a prova, na verdade a redação. Essa primeira parte é a parte de expressão...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Provas de francês

  Olá pessoal, blz?   Bom, passado a prova profissional agora vamos lá pra prova de francês. Se Deus quiser as últimas pra entrar de vez na...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O inverno está chegando

  Olá pessoal,   Bom, mais um inverno chegando... Esse post é mais sobre os "preparativos" do inverno. Após 2 invernos, parece qu...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Exame profissional - Resultado

  Olá pessoal, é só pra dizer que no final das contas deu tudo certo! =D Apesar de achar que fui mal, acabei passando. Só lembrar que a nota...

sábado, 12 de setembro de 2009

Exame Profissional 2

Olá pessoal, Bom, acabei de fazer a prova. Realmente ela é comprida e eles pedem bastante detalhes. Na minha prova eles deixaram pra cons...

Exame Profissional

Olá pessoal, td bem? Bom, estou postando agora um pouco antes da prova... Vamos ver se dá certo. Dando uma última olhada no material encon...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ordem dos engenheiros - A saga continua

E aí pessoal, blz? Bom, sei que andamos sumidos, mas é poruma boa causa.. É o verão... bom, e é também pq cada vez mais temos menos a esc...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Renovando o passaporte

E aí pessoal, td bem? Gostaria apenas de fazer um pequeno post pra dizer sobre a renovação do passaporte. Eu tive que fazer pq o meu estava...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

2 anos!!! Já?!

  E aí pessoal, td blz?   Pois é... semana passada fez 2 anos de Canadá, Québec... 2 anos.. o tempo passa realmente voando.   Como vcs todos...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Famosos!

  E aí pessoal, blz?   Bom,  passamos aqui pra dizer que estamos ficando famosos (mas não milionários) aqui em Québec! hehehe Nada não só sa...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De volta à ativa + Cession de bail

  Olá pessoal, boas novas.     Depois de algum tempo estarei voltando à ativa, isso mesmo, achei um emprego novamente! Vou começar sexta-fei...