domingo, 29 de julho de 2007

Chute de Mont-Morency

E aí pessoal, blz? Bom, aqui é verão e agora realmente começou a fazer calor. Mas ouvi dizer que isso só dura até final de agosto! hehehe En...

sábado, 28 de julho de 2007

Dentistas - São caros mesmo! (Fim da história)

E aí pessoal, blz? Seguinte, lembra daquela história de tratar os dentes na universidade? Então, realmente eles fazem alguns tratamentos me...

Francisação

Olá pessoal, tudo bem? Bom, já faz 3 meses que estamos no Canadá! Recebemos (na verdade eu recebi e estamos epserando o da Tati) uma carta ...

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mudanças - Aquisições

E aí galera, blz? Bom, com a mudança, começamos a organizar melhor a nossa casa. Compramos cortinas, cobertor de verdade etc e tal. Agora es...

Mudanças - O Fim

E aí pessoal, tudo bem? Bom, fiquei um tempo sem escrever, né? É que com as mudanças, tivemos que organizar toda a nossa casa! Pintamos e...

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Festival de Verão!!!

E aí pessoal, tudo bem??? Demorei um pouco pra escrever pq o blogger estava com pau! Não conseguia editar o título da postagem e resolvi esp...