quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Renovando contrato de locação

Olá pessoal, blz?
Gostaria de escrever sobre a renovação do contrato de locação do ap. Bom, aqui eles nos enviam uma carta avisando do aumento do aluguel e nós temos 30 dias para nos pronunciar.
Como de costume, o pessoal sempre chia, ou seja, têm que ligar pra imobiliária e tentar negociar. Isso é bem comum, ouvi dizer até que o pessoal já até espera que os locatários liguem.
Ou então enviar uma carta (dentro do período de 30 dias) dizendo que não aceita o aumento proposto. Sendo assim, eles são obrigados a enviar uma outra proposta de aumento, pq senão, é como se eles aceitassem a nossa recusa e o aluguel seria mantido! hehehe
Mas eu acho justo um reajuste nos preços, até pq aqui eles não nos deixam nada a desejar, fazem todas as reformas e reparações que é preciso. Então a gente ligou e negociou o aluguel e o aumento foi de 1% ao invés de 3% proposto na cartinha!

É isso, só ter cara-de-pau e negociar!

Abraços

Marmé e Tati

2 comentários:

Anônimo disse...

Allo, Marmé e Tati.

Achei mesmo mto interessante esta mensagem. Bom saber que "nos bôde faiz negôcio" ! hehehe

Abraços!!

Eddie!!

Anônimo disse...

Olá ao casal!
Legal o post e, legal o seu posicionamento sobre o aumento. Vc pode nos passar o site da imobiliária que vcs conseguiram o apt pois, temos que dar uma olhada para e ver achamos algum para nos mudarmos em Julho.
Ah, parabéns pelo blog!
Camila e José Roberto