terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Como ligar para o Brasil baratinho!

E aí pessoal, blz?
Faz tempo q não escrevo, mas a idéia agora é escrever coisas mais úteis mesmo pra quem está querendo vir pra k, até pq as novidades agora não são mais tão novidades! heheh
Bom, um "problema" pra quem vem pra cá é como continuar falando com os parentes e amigos no Brasil. Todo mundo conhece o msn, skype, google talk, enfim... Porém achei um serviço muito parecido ao do skype, porém a ligação para fixo para o Brasil é gratuito e 0,06 para celular! Estou fazendo os testes e até agora está muito boa a qualidade da ligação. Inclusive dá pra mandar também sms!!!
A idéia é como o pré-pago onde vc paga e tem que gastar os créditos. Porém se vc não gastar todo ele em 3 meses, vc os perde. Bom, a carga mínima pelo que vi é de 10$. Acho que para 3 meses está ótimo!
Pra quem tiver interesse o site é www.voipraider.com
Estou usando ele ainda em testes e até agora não paguei nada, aliás, nem fiz o depósito e to conseguindo ligar para o Brasil!

Abraços
Marmé e Tati

4 comentários:

Karol disse...

Muito interessante. Obrigada por compartilhar essa dica. :-)

Um abraço

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

massa, massa... O piá, e esse numero recebe ligaçao também? Pq acho que qdo for praí, vou continuar com o Vono e inserir mais este numero hehehe, mas chegando ae eu vejo isso né?

Um abraço e inté

Anônimo disse...

Boa dica. Depois testa também o jaxtr:
http://www.jaxtr.com/

Qualidade mto boa de som.

Abraço!

Eddie!!

Maikon Augusto Delgado disse...

Opa, grandes, como vão? Então, meu mail é maikon.delgado@gmail.com

Vamos nos falar sim. Ontem mesmo conheci um amigo de uma amiga que já morou aí e só me falou maravilhas. Me empolgou um monte...

Abraços.