segunda-feira, 21 de maio de 2007

Enfim, nosso primeiro tchurras!

Olá pessoal!!! Como todo bom brasileiro (bom, não sou beeem brasileiro, mas entenderam né? hehehe) fizemos nosso primeiro churrasco!
Mas antes gostaria de mostrar o carro que compramos... Uma pechincha... 10000$ apenas. Mustang conversível 300HP conversível! Eu e a Tati ficamos tirando umas fotos para vcs terem uma idéia do bicho!

Tivemos que parar de tirar qdo verdadeiro dono chegou... :( hehehhe Olhem a cara de vergonha da Tati! hahaha

Bom, este carro é de um amigo nosso, o Steven (acho que é assim que se escreve!). Fomos na casa dele eu a Tati, o Rafael e a Tati! É uma casa bem bonita na periferia do Québec. Isso mesmo, ao contrário do Brasil, como já disse antes, na periferia que o pessoal mora!
As meninas jogaram um pouco de basquete antes do almoço.

Eu e a Tati com o Steven. Muito gente boa o rapaz... Ele foi casado com uma brasileira! Fala bem o português! Treinamos com ele o francês e ele conosco o português! hehehe

Obviamente tive que tirar umas fotos das carnes!!! O corte aqui é diferente, mas conseguimos achar a fraldinha e fizemos uma fraldinha na mostarda!!! Estava deliciosa! O preço? 19,99$/Kg.

Junto com a fraldinha, compramos uma outra carne "genérica"! Não tenho a menor idéia do corte, mas a carne era boa... Macia e saborosa!

Estava fazendo uns 15º, mas o sol aqui é bem ardido! hehehe O Rafa levou um torrãozinho na nuca! hahaha Aqui na foto está eu a Tati, o Rafa, a Tati, a Sabrine (filha do Steven) e o Steven.


Não é o churrasco brasileiro regado a carne, mas nessa foto, já tinha ido uma boa parte. Mas como sempre, não pode faltar a famosa maionese do Marmé! hehehe E como estamos no Québec, nada como um bom vinho caseiro do nosso amigo Steven!


Marmé e Tati

6 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Salut Marmé e Tati !!!

Acompanho sempre o blog de vcs, acho os posts mto divertidos, a foto do Mustang rachei o bico rss, primeiro quase acreditei q vcs tinham comprado mesmo rsrsrs, pensei q doidos meu..acabaram de chegar e ja compraram um carro rsrsrs..

Mas mto legal..tava faltando um blog de um casal novinho, achei q eu meu marido fossemos os mais novos, mas vcs ganharam !!! hehehe

abraços de São Paulo,
Vanessa e Muryllo

Panda disse...

Olá pessoal,

tb adorei o post do Mustang. Muito engraçado. Fiquei imaginando a situação de vocês tirando foto dentro de um carro parado na rua...rsrsrs

Continuem postando e até a próxima.

Abraços,

Alessandro - Belo Horizonte (por enquanto)

Flavielle Martins disse...

Olá!!!

Ops, foi mal... ou melhor, apaga meu comentário!!!! que vexame hehehehe

Bem, foi tentando ajudar, né?!!!

Estou encantada com aquele link sobre os bairros da cidade, e confesso que agora estou confusa! Meu marido quer ir para Beauport ou Charlesbourg (estou com pressa e não tenho como ver se é assim mesmo q se escreve), mas fico pensando que em St-Foy é tudo mais perto! Também, quem sou eu para ficar achando que sabe o que é mais perto ou não? hehehe Mas, o que vcs acham?

Ah, também não temos seu email!!! O nosso é: flaviellemartins@gmail.com

Estamos torcendo por vcs!!

Um abraço,

Flavielle, Adolfo, Maria Luísa e Sofia

Select Ajust disse...

hahaha
fora a tati ter ficado com vergonha do carro, ela já está arrumando confusão na foto do jogo de basket hehehe
brincadeira.....

ass.: tim

Anônimo disse...

Essa carne tava boa né?
Só faltou a picanha mal passada! hahahaha
Abraços pros dois.

Anônimo disse...

Grande marmé !!!!
descobri o blog de vcs fucando no e-mail do meu irmao.
vida boa de vc´s ein .. vcs no canada .. meu irmao viajando na europa. e eu ralando aqui =/
meu deus que mustang alucinante !
ja pediu pro teu amigo pra vc da uma volta ? uhauahuahuahuah
bom .. agora que eu tenho o endereço do blog vo entra aqui com frequencia.
ahh. otra coisa . to agilizando um intercambio tb, axo que vo pra florida ficar 1 ano =).

Grande abraço pra vcs !
Carlos Henrique Bittencourt
Carlão !