segunda-feira, 28 de maio de 2007

Entrevista Francisação

Olá pessoal, depois de quase 1 mês aqui, recebi o pedido pra entrevista de nível do curso de francisação dado pelo M.I.C.C. Espero que o curso em tempo completo comece em agosto já, daí poderemos estudar lá e também ganhar uns trocos, pois é difícil ver o dinheiro só saindo! hehehhe
Fiquei surpreso que no final das contas, não vai demorar tanto pra se inscrever nesse curso, mesmo que eu entre no intermediário ou avançado.

Marmé e Tati

2 comentários:

Júlio disse...

Ola Marcelo,

que bom saber que o curso de francisação não tem uma fila muito grande em ville de Quebec.

Pelas minhas pesquisas, existem uns 6 lugares onde eu é oferecido esse curso. Voce sabe me fala se posso fazer a inscrição nesses 6 lugares e escolher aquele que sair primeiro?


Um abraço e ate novembro!

Anônimo disse...

Oi Marmé! Tudo bem? Espero que sim!

Em primeiro lugar, seu blog é muito bom, porém, bem que você poderia escrever mais um poquinho e todos os dias, se puder, é claro!
Por fim, que bom que conseguiu seu curso de francisação, pois é uma mão na roda, ou seja, dá para ganhar um troco para a comida.
Bonne chance!!!
Marcelo