quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Cerimônias de boas-vindas + super novidade!

Olá pessoal,
Fui na cerimônia de boas vindas que o governo do Québec oferece aos novos imigrantes! Foi no parlamento, que diga-se de passagem é um prédio muito bonito! Farei um post dele depois, pois na próxima segunda iremos visitá-lo!



É uma cerimônia apenas para dar boas-vindas e tirar uma foto com a ministra da imigração e ter a foto como lembrança! ehhehe A gente ficou na parte de cima, e daí deu pra tirar essa foto do geral.

Aqui o diplominha que a gente recebe!



Vcs devem estar perguntando: "Onde tá a Tati?"!!! Aí é que vem a super novidade! Ela foi no médico pq ela teve enjôos e tonturas nos últimos dias. Daí ela não pode ir! E a novidade? Ela está grávida!!! hehehe Que tal essa? Mentirinha! hehehhe
Brincadeiras a parte, ela não pode ir porque a super novidade é que ela conseguiu um estágio de 20 semanas, onde ela pode ser contratada após o período. O melhor é que ela está trabalhando na área mesmo, como técnica em química, fazendo análises de polímeros para separar água do etanol, interessante não?
Graças ao bom Deus, está tudo indo nos conformes... Sempre digo "devagar e sempre". Viemos nos planejamos, nos preparamos e aos poucos vamos colhendo os frutos!
Os filhos??? Bom, se tudo der certo daqui 3 anos!!! hehehe

Marmé e Tati

Um comentário:

Rosana Bueno - NANABUENO disse...

rsrsrsr... nos divertimos muito com as "mentirinhas" rápidas de vcs!!!
Esta semana conversamos com a irmã da Tati lá no CentreQuebec e ela comentou mesmo do início do estágio da Tati... Que legal!!! Ficamos muito felizes!!!!
Sucesso sempre pra vcs.
Abs,
Thiago e Rosana