quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Visita ao parque Cap Tourmente

E aí pessoal, blz?
Hoje fizemos uma visita ao parque Cap Tourmente. Sabem aquelas aves migratórias? Então, esse parque é uma reserva onde junta um monte delas! hehehe Até que foi legal!
Bom a saída foi da aula de francisação mesmo na universidade. Não tinha como não tirar uma foto do ônibus escolar! hehehe Simplesmente é igual ao dos filmes! hehhe Muito engraçado!

Lá no parque tem bastante árvores. Tiramos essas fotos pra mostrar que as folhas já estão mudando de cor. Num post em breve, vou mostrar as árvores direitinho. Estão ficando bem bonitas!


Aí estão os passarinhos! Detalhe... os bichos estavam uns 200 metros, pra mais! heheheh Eu coloquei a minha máquina no visor de uma luneta (sei lá como que é o nome da parada! heheh) e consegui tirar essas fotos com um zoom fantástico! hahaha

Esse é um outro tipo de passarinho, que tava ali nos seus 15 minutos de fama... Ele não é o da mesma espécie que migra... Bom sei lá, não sou expert no assunto! hehehe

Depois paramos pra fazer um pic nic... Comemos sanduba, lógico!


Abraços

Marmé e Tati

Um comentário:

Fabiane disse...

Olá, Marmé e Tati
Estou acompanhando o site de vcs já faz 1 mês, desde que meu noivo e eu decidimos ir para o Québec, ele é técnico em edificações e tá terminando o curso de engenharia e eu sou arquiteta. Estamos pensando em ira para Ville de quebec e Gostaríamos de manter contato com vcs para tirar algumas dúvidas. Meu e-mail é fabianeveloso@hotmail.com
Se possível entre em contato para me passar o e-mail de vcs.
Obrigada desde já