sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mudanças - Aquisições

E aí galera, blz?
Bom, com a mudança, começamos a organizar melhor a nossa casa. Compramos cortinas, cobertor de verdade etc e tal. Agora está parecendo casa de verdade!
Agora, nas fotos abaixo estamos mostrando as coisas que conseguimos achar numa promoção imbatível, que acontece só dia 01 de julho!
O primeiro item, uma churrasqueira a gás. O botijão eu já tinha e só recarreguei!

O segundo, uma cômoda onde estamos guardando as roupas!


O terceiro item, esse armário cheio de gavetas... Numa dela está o nosso PS2 com os fios saindo pra fora! hehehe


O quarto item é essa TV 29"... Não é tela plana mas tá valendo né? Agora a pergunta que não quer calar... Qto gastamos... Pois é, como o dinheiro é curto, tivemos que dar uma economizada e por isso pegamos essa promoção... No final das contas a gente acabou gastando R$0,00! hehehe Como? Sim, achamos na rua! heheh Foi difícil achar coisas boas, mas tinha muita coisa ahahhah O importante é sair cedo, pq mais a tarde o pessoal da limpeza passa quebrando e levando todos os móveis! Esse foi o único que compramos.. mas pagamos nele 39$. Mas pegamos uma promoção no Wall Mart... Lembra-se de qdo falei das promoções que eles fazem? Pois é.. essa foi uma delas! Não é o melhor microondas do mundo, mas por 39$, tava muuuito barato!
Marmé e Tati

2 comentários:

Juliano disse...

E ae!
Muito boa essa promoção hein! ehehehhe

Os móveis parecem estar em perfeitas condições, é isso mesmo?

Abraços,
Juliano

Anônimo disse...

COMO SEMPRE DIGO...
LAVÔ TÁ NOVO!
HAHAH