sábado, 28 de julho de 2007

Francisação

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, já faz 3 meses que estamos no Canadá! Recebemos (na verdade eu recebi e estamos epserando o da Tati) uma carta para começar a francisação em tempo completo (aquela com ajuda do governo) dia 21 de agosto! Legal né? A Sandra que chegou dia 12/06 também já vai entrar nessa leva... Muito bom isso! Tenho que confirmar presença até o dia 02/08, ou seja, semana que vem!
Então, em 3 meses, acho que nosso francês melhorou bastante... Como diz a nossa amiga Tati: "A TV começa falar mais devagar..." hehehhehe Eu particularmente consigo entender bastante, quase tudo na TV (exceto os quebecois falando nas gírias loucas deles) e a Tati um pouco menos, mas entende bastante também!
Temos agora que desenvolver a nossa fala e escrita. Acho que até o final do ano estaremos craques! heheh

Marmé e Tati

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legais as fotos. Estamos com saudades!! Beijocas fofas!!!
E a saga continua!