terça-feira, 13 de novembro de 2007

Show do Ozzy

E aí pessoal, blz?

Esse post é só pra avisar que vamos no show do Ozzy, antes que o bicho resolva morrer! heheheh Abertura com o Rob Zombie... Olha aí o ingresso!!! Dia 14/01!

Claro, vamos nós dois!!! Vai ser massa!
Marmé e Tati

4 comentários:

Marcio, Fernanda e Ágata disse...

VIADO!!!!

Tomara que na primeira música o lazarento tenha um infarte e morra no palco e assim vc volta pra casa frustado!

kkkkkkk

Ahhhh eu to escutando a radio-x de montreal e pelo que entendi tavam fazendo umas tretas para o show do Ozzy e rob zombie.

abraço!

Peru e Fran disse...

até que enfim vamos conseguir ver um show do cara... nem que chova canivete...

E o melhor... ganhamos os nossos (meu e da Fran) ingressos de um camarada ai...hahahaha

(vai rolar um em Montreal dia 16)

ju k disse...

wow! q legal! q inveja! bom show...tudo d bom. o blog de vcs é bem legal, continuem postando. abçs, ju

Anônimo disse...

Como disse o marcio: tomará que dê um ataque cardiáco no veio... pau-no-cu..kkk
só pro teu governo, vai ter show do iron maiden aqui em curita, só em março do ano que vem...
tá certo que o preço é caro, mais show como esse não pode passar batido ...

ASS: TIM