quinta-feira, 22 de novembro de 2007

E veio mesmo!

E aí pessoal, blz?
Bom, tá certo que a gente estava esperando pra ver a neve... Mas não precisava vir tudo num dia só! hehehe Hoje nevou... no caso nevou de lado! Neve o dia inteiro e um ventinho... sorte que matei aula (de novo pra variar) e fiquei aqui no quentinho! Vou deixar umas fotos pra vcs verem como ficou!




Se vocês notarem a parte de baixo da cerca da piscina do post anterior com o atual, dá pra ter uma idéia! hehehe Engraçado é a última foto... Lembram do boneco de neve da noite anterior???
Só pra não ficarem com medo... dizem que isso não acontece assim direto. É raro. Também estou querendo acreditar! hehehe
Marmé e Tati

Um comentário:

Josi e Erico disse...

Oi Marmé e Tati.

Conheci hoje o blog de vocês e achei muito legal! Eu também sou engenheiro (Eng. Sanitarista e Ambiental) e estou muito interessado em migrar para Quebec Ville por causa do RIRE 2000. O que vocês estão achando daí ?

Eu e minha esposa Josiane (que é fisioterapeuta) estaremos aí entre o dia 17 e 19 de dezembro, em uma viagem de reconhecimento. Gostaria de visitá-los e conversar sobre o RIRE 2000 e a vida no Quebec !

Nosso skype é : erico_malamud (o meu) e josierico (o da josiane)
Nosso MSN é : josianedasilveira@hotmail.com e emalamud@hotmail.com
Blog (recém criado) : http://malasprontos.blogspot.com/

Grande Abraço

Erico e Josi