sábado, 11 de agosto de 2007

Francisação

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, estou esperando pela francisação que vai começar dia 21/08. Infelizmente a Tati não conseguiu vaga... parece que ela iria entrar no outro nível e que tem mais gente e não têm mais vagas. Vamos ver se conseguimos colocar ela no nível avançado (o que era pra ser o mais lógico) ou então aguardar pra ver se libera vagas para ela estudar agora também. Acho difícil, mas vamos ver!
Enquanto isso, ela está procurando trabalho. Acredito que em breve ela consiga algo, mesmo que não seja na área, principalmente para ir treinando o francês.

Marmé e Tati

5 comentários:

Unknown disse...

Fala Marmé,

Sou leitor assíduo sem comentar muito, pois ainda estava fazendo pesquisas. Agora sim é prá valer. Enviei minha doc p/ federal esta semana. Logo, se tens um blog é porque gostas de compartilhar informação, certo? Vamos lá nos intrometendo... Lí lá trás que trabalho na área da Tati estava em demanda (Tratamento de água). Mas agora você esta passando que ela ainda não esta trabalhando na área e que deve achar um emprego em outra área. É por causa do françês ainda? Como você sente a temperatura nesta área. Tens acompanhado algo via net ou jornal local? Se quiser e puder responder, me envia um E-Mail para este cadastrado ou para edisni25@bol.com.br.

Valeu

Anônimo disse...

que mané tratamento de agua,
a tati dá pra ficar de "barman", ela faz uma otima caipirinha de maracujá, tá certo que aí não têm maracujá, mais qualquer fruta vale... hahaha

ps: mais um comentário impertinente do TIM MAIA!!! Hahaha

TIM!

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Fala meu beleza?

Quem sabe nao nos encontramos aqui em Montreal! Temos uma turma bem grande de brasileiros aqui em Rosemont!
Olha nosso blog aí

Abraço

Anônimo disse...

Ola Marmé e Tati,

ainda nao nos conhecemos, mas jah acompanho o blog de vcs desde o Brasil. Estamos aqui em Ville de Québec (eu, minha esposa e nosso filho de 5 anos) desde o dia 1º de agosto. Parabens pela sua chamada aa francisaçao... vc vai faze-la na Université de Laval? Toda a sorte pra Tati tambem. Como chegamos a pouco, acho que a nossa soh sai la pra Novembro...

Um grande abraço, espero um dia destes nos vermos por aqui.

Jefferson AV
(jeffersonav@gmail.com)