sexta-feira, 1 de junho de 2007

Entrevista para francisação

Olá pessoal, tudo bem?
Acabei de voltar da entrevista, melhor, prova de francisação do M.I.C.C! Vou dizer como foi... Eles fazem uma prova escrita que vc tem 3 horas pra fazer! Isso mesmo, 3 horas no máximo! Pq máximo? Pq simplesmente não dá tempo pra fazer... Depois tem uma prova oral e outra que vc escuta uma gravação... Não dá pra entender direito de tão rápido...
Mentira... Isso foi só pra deixar o post maior, de tão simples que foi a entrevista heheh
Foi uma entrevista com um velhinho... Ele só perguntou algumas coisas (que ainda eram pra preencher o formulário dele!) e mandou fazer uma redação! O nosso tema era que a gente tinha perdido um gato e fazer um anúncio com algumas coisas a dizer: Como era o animal, o que vc sentia por ele, como vc perdeu, que vc estaria dando uma recompensa e como te encontrar! Simples não?
Bom, no final ele falou que a gente tinha sido aceito pro curso e era para esperar uma próxima carta. Ele acreditava que a próxima turma seria no final de agosto. Vamos aguardar e enquanto isso vamos continuar no Centre du Phénix, pois o curso de verão lá vai até meio de agosto, ou seja, vai dar tudo certinho!

Marmé e Tati

2 comentários:

Luiz & Anna disse...

Marmé,

É o seguinte : quando tiver tempo, vai naquela rua principal da vieux Quebec (aquela q tem mais lojinhas...) e no lado direito p/ quem desce a rua, tem um restaurante italiano, com detalhes da faixada em madeira, e acho q em verde tb. Infelizmente esqueci o nome, mas acredite, nao é caro nao. Paguei uns 13 dolares no almoço bem servido (macarrao com carne de alce... ótimo!) e com direito a sobremesa (peguei uma sugar pie). As vezes a aparencia da fachada intimida, mas os preços são praticaveis ;)
Esse restaurante tinha toda pinta de ser caro pra caramba. Minha amiga que foi entrando e eu a seguindo, só pensando.. "ai meu bolso!". As mesinhas eram individuais, tipo com sofá... estilo outback chique.
Recomendo, alem de esperimentar carne de alce. Melhor q filet mignon!!! mmmmmmmm :P

Anônimo disse...

bommmm
como não tenho nada de bom vou dizer apenas uma palavra:



OVUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

OEUF´SSSSSSSSSSSSSSSS!!! HEHEH

aSS.: TIM