quinta-feira, 29 de março de 2007

Visto na mão e alteração de estado civil + nome

Então pessoal. Resolvemos nos casar no cartório e passar pelo calvário. Espero que esse nosso sofrimento e correria sirva de experiência a todos que estão como nós.
Com o visto na mão, vamos nos casar e alterar nosso estado civil. Dessa forma, teremos que tirar novo passaporte para minha mulher (visto que ela vai mudar o sobrenome) e ir para SP para atualizar todas as informações do processo federal! Não sei como vai ser, mas me informaram lá que isso dá pra ser feito no dia mesmo!
Olhem só a correria de amanhã... Cedo iremos pegar a senha pela manhã na PF, lá pelas 9:30 de tal forma que a nossa senha seja chamada lá pelas 12:00. Isso porque às 11:00 estaremos casando no cartório! ehhehe Ou seja, durante o tempo de espera na fila, estaremos nos casando...
Desejem-nos boa sorte, porque realmente iremos precisar!

Um grande abraço a todos e boa sorte para nós!

Marmé e Tati

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Não sabia desse rolo todo!! Q bom q deu tudo certo e mesmo com essa confusão toda vcs estão aí agora casados! Bjs

Bruno disse...

Olá!

Estou no final processo federal, previsto para novembro, e vou em casar. Não sei como eles procedem, a minha futura esposa não fez o processo de Quebec.

Vocês pode me passar a experiência de como foi? É possivel fazer essa alteração até quando?

Obrigado

Marcelo Jo disse...

Olá, me passa o seu email pra q eu possa responder diretamente, valeu?
Depois eu apago aqui o comentário!