terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E aí? Cidadões canadenses?

  Olá pessoal!

  Então, o que vcs acham? Pois é... também não sabemos! hehehe Mudaram as paradas por aqui. Agora o resultado da prova não é mais na hora! Falaram que demora de 1 a 4 meses pra darem o resultado.
  Perguntei pro agente porque a gente foi até Montréal fazer a bendita da prova e eis que o governo decidiu de fechar todos os escritórios exceto a de Montréal. Então pra cerimônia do juramento, também será lá!
  Vou comentar então como que foi pra gente. São 20 questões e você precisa acertar 15.
E relativamente fácil, depende muito de cada um. O que eu posso dizer é como a prova pra tirar a carteira de motorista. É pura decoreba que você só precisa saber por 30 minutos (que é o tempo da prova!).
  Os exercícios dos links e dar uma lida no livro que eles mandam são o suficiente. O que caiu era muito parecido, enunciados diferentes mas a idéia a mesma.
  Depois da prova tem o encontro com o agente que nada mais é que conferir os documentos originais que foram enviados no dossier.
  Bom, agora é esperar o resultado e ver se deu tudo certo! Se a gente passar é só correr pra galera, senão, teremos um encontro com o juiz de imigração no futuro próximo (ou distante) já que não existe prazo pra esse encontro. Diz o carinha que pode durar 12, 13, 14 meses...

  Marmé e Tati

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Eu soube o resultado do meu teste no mesmo dia. :)

Parabéns!