terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Processo cidadania - Impressões digitais

  Olá pessoal!

  Eis que depois de uma eternidade recebo uma carta do governo sobre o processo de cidadania! Achei que seria a chamada pras provas, mas pra nossa surpresa é uma convocação pra tirar impressões digitais.
  Eles falaram que quando tem alguma dúvida ou então se o meu dossier bate com algumas informações com algum outro dossier que tenha algum problema (tipo caso de polícia, se fui preso, estou em condicional, etc), precisam disso pra validar a identidade.  No caso o pedido foi apenas pra mim, a Tati não recebeu até agora nada!
  Liguei lá e perguntei pq estavam pedindo e não quiseram entrar em muitos detalhes e apenas falaram que é algo corriqueiro e que 80% a 90% dos processos pedem isso.
  Bom, mandaram alguns endereços de onde ir fazer isso, tem uma empresa privada (www.comissionaires.ca) que faz e manda direto pro GRC. Tentei ligando pro GRC e eles falaram q não fazem (apesar de a carta falar ao contrário) e me mandaram fazer nessa mesma empresa. Vamos morrer nessa com 70$, qual outra escolha?

  Bom, é isso aí e rumo ao hexa! =D

  Marmé  e Tati

Nenhum comentário: