terça-feira, 26 de abril de 2011

Inspeção profissional - Ordem dos Engenheiros parte 2

  Olá pessoal!

  Só pra dizer que eu fiz m. pq eu acho que não havia enviado a parada... recebi uma segunda carta avisando de uma nova data limite (eu ainda acho que foi pau no lado deles, mas de qquer forma...).
  Bom, na parte C que eu fiquei com 73,53%. Não sei qto é o mínimo, mas eu fiz assim sem consultar nada s­ó no bom senso. Dizem que vão analisar e depois entrar em contato!

  É isso!

  Marmé e Tati

Um comentário:

Chelida disse...

Oi... Li o blog inteirinho de vcs! Adorei! Informações muito uteis! Estamos na saga de imigrar(eu e meu namorado).. rs... mas pra gente ainda faltam uns uns 7 anos... 5 pra terminar a facul e 2 pro processo...
Enquanto isso ja estamos em um curso de frances e fazendo muuuitas pesquisas.. rs
Muito obrigado por todas as informações prestadas... adorariamos manter contato se possivel... meu email eh che.vilella@gmail.com.
Muito obrigado mesmo!
Chelida e Victor... por aqui ainda sonhando com as terras geladas...