segunda-feira, 10 de maio de 2010

Custo da cession de bail

  Olá pessoal, tudo bem?
  Bom, como vocês sabem, meu irmão está morando aqui na cidade. Então como estamos nos mudando resolvemos passar o nosso ap pra ele, já que eu renovando e passando pra ele, o valor do aluguel seria menor que se ele fosse alugar depois.
  O problema é que hoje a mulher nos disse que há um custo de 100$ pra análise de crédito, e eu me perguntei se isso era legal ou não. Procurei no site do régie du logement e realmente eles podem nos cobrar. Então se vocês se depararem com essa situação, é assim mesmo que funciona!

  Pra quem quiser ver o texto original:
http://www.rdl.gouv.qc.ca/fr/publications/ceder.asp

  "S’il accepte, le propriétaire a le droit de vous réclamer les dépenses raisonnables encourues (par exemple, les frais d’enquête de crédit)."


   Marmé e Tati


  

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! Adorei o blog de vcs!!Me chamo Priscila e estou muito feliz de poder contar com pessoas como vocês que ajudam os que estão ainda no processo. Sou engª civil e estou dando entrada nos papéis ao mesmo tempo que pesquiso sobre mercado de trabalho que parece estar aquecido. Gostaria de saber se não posso tirar umas pequenas dúvidas com vcs?? Meu email é: prier83@hotmail.com
Obrigada desde já, parabéns pelo blog e muito sucesso!