quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Notícia boa, notícia ruim!

  Olá pessoal!

  Bom, eu ia deixar pra postar amanhã, mas já que não tenho tanto assunto, vai lá... A notícia boa é que eu terminei o processo. A notícia ruim é que bateram no nosso carro hoje! =( Paramos no sinal amarelo e um caminhão bateu na nossa traseira. Não foi grave, mas tá lá tudo amassado o coitado!
  Eu vou tentar relatar como é a experiência de acionar o seguro por aqui, no nosso caso, eu sendo a vítima.
  Após a batida, preenchemos o constat amiable d'accident. Com isso não é preciso chamar a polícia. Lá consta todas as informações do nosso carro e do outro condutor, além de dados pessoais, croqui do acidente etc. e principalmente o número de contrato dele com a seguradora dele!
  Liguei pra seguradora passei todas as informações anotadas e eles vão me dar um retorno. O importante disso tudo é que o preço anual não deve alterar, pois se eu fosse o "vilão" da história, a anuidade no próximo ano aumentaria.
  Bom, é isso, pra quem segue, começamos uma outra saga (espero que mais rápida e menos dolorosa!) =D

  Marmé e Tati

Nenhum comentário: