sábado, 12 de setembro de 2009

Exame Profissional 2

Olá pessoal,

Bom, acabei de fazer a prova. Realmente ela é comprida e eles pedem bastante detalhes. Na minha prova eles deixaram pra consulta o capítulo 3 e 4 do guia prático. Também a prova é em francês e inglês e não é permitido levar nenhum material. O vocabulário em francês foi meio complicado.. teve questões que eu recorri em inglês hehehe Mas no final deu td certo!
É difícil de dizer o conteúdo da prova, uma pq tem umas 100 perguntas e outra que eu não lembro direito nem das respostas que eu dei! hehehe Mas em suma, no capítulo 1, estudem pra que serve cada órgão e o que ele faz e é responsável, eles pedem isso (e isso dá a maior confusão pq tem 1 milhão de órgãos!). A segunda parte foi mais tranquila e a terceira também.
Agora é só aguardar, como é preciso ter 60%, espero que dê certo. Agora, eu detesto esses tipos de provas que tem que ficar decorando e por isso achei essa prova até mais difícil que as técnicas! =D

PS: Estou editando a postagem... Tenho que fazer 60% de cada parte. Aí já não sei como vai ser pq a primeira parte tava realmente difícil! Eita!

Marmé e Tati

2 comentários:

Unknown disse...

caramba... nem me fale que em 2011 será minha vez... ai ai ai.... pior que decorar não é comigo.. mas vamo que vamo... rumo ao OIQ né? muuuuuuito boa sorte....

beijocas

Marcio, Fernanda, Ágata e Lucas (vem aí) disse...

Boa sorte heheheh