quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De volta à ativa + Cession de bail

  Olá pessoal, boas novas.
 
  Depois de algum tempo estarei voltando à ativa, isso mesmo, achei um emprego novamente! Vou começar sexta-feira 13! =D hehhehe

  Além disso estaremos nos mudando, pois depois de quase 2 anos no Canadá, estamos precisando do nosso cantinho mais arrumado!
  Gostaria apenas de explicar como é feito a cession de bail (cession de bail significa ceder o bail à alguém). Como nosso contrato deveria ir até 30 de junho e estamos saindo antes do ap, é necessário avisar o proprietário com antecedência e preencher 2 documentos que podem ser baixados da internet no site www.rdl.gouv.qc.ca:
  1) Aviso de cession de bail
      É o aviso que deve-se enviar ao proprietário pra dizer que não quer renovar o contrato pra mais um ano e passar ele a alguém antes do fim do bail.
  2) Contrato de cession de bail
     É o contrato entre vc e a pessoa que vai morar no teu ap durante o restante do bail. Deve se fazer 3 vias, um pra vc, outro pra pessoa e outro pro proprietário.

  Bom, é isso. É simples e acho que vai dar tudo certo. Logo estaremos nos mudando e as coisas se encaixando!

  Marmé e Tati

3 comentários:

Anônimo disse...

Beleza, que bom que deu certo outro emprego.
Vc, muda para Montreal?

.Mariana.Daniel. disse...

Oi gente,

Ótimas novidades! Legal mesmo!

Boa sorte no novo emprego! Esse negócio de sexta-feira 13 só vai trazer mais sorte ainda! ;)

Abraço,
Mariana

Ju disse...

Oi casal!!! Volta e meia passo por aqui p espiar oq vcs andam aprontando! E queria saber de vcs se mesmo com a crise ta valendo a pena ir. Eu e meu esposo estamos nos preparando, fazendo o frances, guardando a grana, mas estamos relevando um pouco a idéia de ir..E esperar p ver no que dá. Como os imigrantes estão por aí? Que conselho vcs podem me passar? Abraços!