sábado, 14 de abril de 2007

Canadá: A dois passos

Olá pessoal!
Estamos a dois passos do Canadá... Na verdade duas semanas! heheh
Malas compradas (presente da minha super cunhada Tais), passagem comprada (1/2 presente dos meus super irmãos - só falta chegar), apartamento alugado (graças ao super amigo Raymond, que ainda não o conheço pessoalmente!), vendi minha moto (ao meu amigo de infância o Tinho)... enfim, estamos ajeitando tudo!
Temos que decidir se vamos deixar contas abertas, fechadas, cartões de crédito, etc... Essas coisas do dinheiro... Esperamos que na próxima semana consigamos fechar essa parte e deixar a última semana apenas para o casamento!
Pois é... esses dias falei que casar é mais difícil do que ir pro Canadá... ehhehe Estou começando a mudar de idéia! ahhaha
Acho que os posts inúteis irão diminuir, pois escrever do Brasil ainda não trás muitas informações interessantes não é? Daí fica esses posts como trabalho de faculdade! hehhe

Marmé e Tati

Nenhum comentário: